segunda-feira, 21 de novembro de 2011

MARCARAM MINHA VIDA











22 comentários:

  1. MEU NOME é ALICE E VOU DIZER MEUS ÍCONES DA MINHA VIDA. BOM,QUANDO EU ERA BEM PEQUENININHA EU QUERIA SER UMA DAS PAQUITAS DA XUXA EU ADORAVA AS PAQUITAS ACHVA MUITO LEGAL. ALICE FERREIRA

    ResponderExcluir
  2. MEUS ÌCONES
    Eu sempre quiz ser como a policia,pois eu
    admirava sua extrema coragem.Quando ja estava
    maior,um pouco mais madura todos os dias assistia
    a novela REBELDE e queria ser como a Roberta,
    andava como ela,me vestia como ela,tudo que fazia
    era como ela.Hoje em dia quem me influencia è
    Jesus Cristo,pois acho seus atos lindos,ele liberou
    perdao sobre todos nos e contintinua nos amando ate
    hoje.

    ResponderExcluir
  3. Meu icone é minha mae por que ela é uma pessoa muito legal,trabalhadora é honesta ela é uma pessoa amiga e atenciosa.
    Ela ajuda todo mundo é uma pesssoa que numca dixou humilhar niquem.
    É uma pesssoa que sempre ajuda outras pessoas ela gosta de todo mundo,ela é uma pessoa muito carinhoza,ela é uma pessoa muito sincera é maravilhosa poriso eu amo ela.

    ResponderExcluir
  4. MEUS ÌCONES
    Eu sempre quiz ser como a policia,pois eu
    admirava sua extrema coragem.Quando ja estava
    maior,um pouco mais madura todos os dias assistia
    a novela REBELDE e queria ser como a Roberta,
    andava como ela,me vestia como ela,tudo que fazia
    era como ela.Hoje em dia quem me influencia è
    Jesus Cristo,pois acho seus atos lindos,ele liberou
    perdao sobre todos nos e contintinua nos amando ate
    hoje.

    Irene Sousa Veras 8ºA

    ResponderExcluir
  5. O ícone da minha vida foi tipo eu era pequena eu adorava a Xuxa ae queria ser umas das suas paquitas por que estarias sempre do seu lado e tambem tinha meu desenho predileto que era 'Pokemon ' e queria ser a menina que andava sempre do lado Heste.

    Débora 8 ano

    ResponderExcluir
  6. Quando eu era criança eu queria ser o Batmam porque ele era muitio legal eu tinha ate o carro do Batmam a pedal gigante todo preto hoje em dia eu nunligo muito,fico mais no vidio game ou na bola,porque quando a gente e criança
    a gente tem muita energia.


    NOME:FILIPE DUARTE NUNES SERIE:8 ANO

    ResponderExcluir
  7. Marcaram a minha vida

    Os meus ícones, vem primeiramente na lembrança de meus pais, minha mãe um exemplo de superação e garra, meu pai um exemplo de um homem guerreiro.
    Mas sempre tive também, os meus patrões que me ajudaram e me ispiraram de suas hístorias de vida.
    Quando eu era criança gostava muito dos filmes infantis como: dragon bol'Z , Os Telentanbes, entre outros., meus programas de tv foram o bom dia e cia, jack Chan, entre outros..., Hoje em dia as minhas expirações são diferentes quando era criança.
    Hoje em dia, Gosto muito das artistas como paula fernandes, ela representa que a pessoa vindo de uma familia humilde, pode sim ser alguém na vida e ser alguém de melhor. na realidade todos(a) artistas me inspiram muito pela suas hístorias de vida, pois sempre me motivam a continuar sonhando, pois um dia eu sei, eu chagarei lá.
    Ainda hoje em dia gosto muito de comer "besteiras" como chocolates batom garoto, serenata de amor, coca-cola, guaraná antarctica, e muito mais.
    Sempre hoje, lembro-me de quando era criança e faço uma auto-analise, do que eu gostava e me espirava antigamente e irá continuando até hoje em dia na minha fase adolescente.
    Assim, minhas expirações meus gostos serviram para crian uma auto-analise de hístorias de vida diferentes, concerteza ainda vou gostar de algumas coisas, pois não é para sempre que os ícones, artistas, estarão em nossas vidas, e mais do que tudo quero ser ou até tentar ser sempre o meu proprio ícone e fazer ou refazer a minha verdadeira hístoria de vida sem prescisar fazer a minha vida ou comparar com a vida de ninguém.

    Diego 8º A

    ResponderExcluir
  8. Quando eu tinha uns nove anos eu gostava muito do Thiago Neves quando ele jogava no fluzão. Mas um aluno daqui da escola me falou de uma banda de hip hop. No começo eu não gostei muito mas depois que escutei suas musicas ñ conseguia mais parar.
    Até hoje tenho todas as músicas no meu computador.................. por isso a banda BLACK EYD PEARS é a melhor banda que existe pra mim....,;,./;,.;,;;,/.;.,/;,.;/,/;.;.//,/,/;,?.],

    WILGNER 8º A

    ResponderExcluir
  9. Historia Que Marcou A minha vida
    A Historia que marcou a minha vida era quando eu era bebê, a minha historia foi um pouco ruim vou contar pra vocês. Quando era bebê a minha mãe não queria cuidar de mim só queria pastora o meu pai, enquanto eu fingia que tava dormindo ela corria atrás do meu pai nas casas de jogos, aí atrás dela achava ela e trazia pra casa todo dia era essa mesma coisa.E isso marcou muito a minha vida

    ResponderExcluir
  10. Um dos Icones que marcaram minha vida (e que assisto até hoje), foi a serie mais "espetacular" e "educativa do universo (na minha opnião, é claro) é "C.I.S INVESTIGAÇÃO CRIMINAL".
    Nessa serie de televisão (hoje apresentado na TV RECORD e en outros canais fechados como o CANAL FOX), aprendi desde indentivicar uma digital à seber tira-la.
    Recomendo essa serie a todos que quiserem ter um conhecimento a mais do espetacula mundo da "CIÊNCIA FORENCI"!

    Plácido Sampaio 8° ano

    ResponderExcluir
  11. Uma pessoa que eu admiro muito é o Neymar(pai de Davi Lucca que nasceu neste ano),pois ele joga muito bem e tem estilo dentro e fora de campo,e por isso eu considero ele um dos meus ícones.
    Um dia eu queria chegar a ser ele,jogar como ele joga e ganhar o dinheiro que ele ganha.
    Ele tem muito futuro pela frente,pois ainda tem 19 anos de idade e concerteza ele estará na copa de 2014 aqui no Brasil.
    Neste ano ele está concorrendo ao prêmio de melhor jogador do mundo e ao gol mais bonito do ano!
    Hoje e sempre ele será meu ícone.

    Nome Completo:Neymar da Silva Santos Júnior
    Idade:19 anos
    Peso:54kg
    Altura:1,73
    Posição:Atacante
    Empresário:Wagner Ribeiro
    Diretor de Marketing:Ronaldo Nazário

    Guilherme 8°Ano A

    ResponderExcluir
  12. quando eu era criança eu gostava de brincar de pular de corda e de assistir televisa o meu programa preferido era as tres espiam eu gostava muito eu Passava horas e horas assistindo quase nao queria sair de frente da tv e uma musica que marcou a minha vida foi da Kelly Key ba by eu adorava escutar essa musica eu tambem gostava muito de brincar de boneca era a coisa que eu mais gostava de fazer



    Viviane 8 ano

    ResponderExcluir
  13. o icone que marcou a minha vida foi as brincadeiras que minha vó me ensinava,era muito legal mas antigas eu vou falar um pouco sobre quais foram elas foram ciranda de pedra,bila etc... mas o que marcou muito minha vida foi os filmes que eu assistia na tv como power ranger,rarry potter,e a fantastica fabrica de chocolate esses filmes na minha opinião uns dos mais legais que ja passou na tv
    mas hoje em dia eu assisto programas mas atualizados como faustão entre outros. mas meus icones se definem como um pouco de tudo como ação,aventura,e muita diverção. fffffiiiiiimmmmmmm

    ass: wellington monteiro
    série:8ºA
    turno:manhã

    ResponderExcluir
  14. OS ICONES QUE MARCARAM A MINHA VIDA UM POR EXEMPLOS FORAM OS PROGRAMAS DE TV UM DELES ERAM AS TRES ESPIAS DEMAIS,OS TELETANBES E ETC
    OUTRA COISA QUE MARCOU MUITO A MINHA VIDA QUE FOI MUITO TRISTE FOI A MORTE DA MINHA AVÓ QUE ATÉ HOJE ESTA MARCADO.
    E OUTRA QUE MARCOU MUITO FOI A ENTRADA DO NEYMAR PARA O FUTEBOLMARCOU MUITO A MINHA VIDA E QUANDO A BANDA RESTART PASSOU A PRIMEIRA VEZ NA TV FOI MUITO EMOCIONANTE E ESSES FORAM OS ICONES QUE MARCARAM A MINHA VIDA

    ALUNA:MARIA CAROLAINE DA SILVA REIS
    SERIE:8A

    ResponderExcluir
  15. quando eu era criança eu gostava muito de assistir os power rangers e tambem os bananas de pijamas.Tem alguns progamas que ainda passa e eu assisto quando tenho tempo.
    hoje eu assisto progamas novos como o melhor do brasi,e fina estampa.E tambem alguns filmes como tropa de elite e os mercenarios.meus atores prediletos são silvester stalone,jet li e outros
    Os cantores favoritos são zezé di camargo,michael jacson,five center,eminem e outros.
    As musicas favoritas hip hop, sertanejo, regg,e outros.Esse foi uma das coisas que eu gosto.

    ResponderExcluir
  16. Historia Que Marcou A minha vida
    A Historia que marcou a minha vida era quando eu era bebê, a minha historia foi um pouco ruim vou contar pra vocês. Quando era bebê a minha mãe não queria cuidar de mim só queria pastora o meu pai, enquanto eu fingia que tava dormindo ela corria atrás do meu pai nas casas de jogos, aí atrás dela achava ela e trazia pra casa todo dia era essa mesma coisa.E isso marcou muito a minha vida.

    taynara dos anjos rocha
    8°A

    ResponderExcluir
  17. Bom os ycones que marcaram a minha vida quando eu era criança eram programas de televisão eu assistia as três espians de mais, bob esponja,y carle,os feiticeiros de weverly-place, Drake e josh pinguins de madagascar e muitos outros programas. musicas que eu gostava e ainda gosto são Rok evangalicos catolicos e muitos outros como roza de saron, Evnecense, Link park, 30 segunds tor mars Bom faiv, oficina g3 aline barros e muitos outros pra me o meu tenpo de criaça foi o melhor tenpo de toda minha vida.

    nayara
    8a

    ResponderExcluir
  18. Quando eu era criança tive vários icones na minha vida.
    mas a principal delas foi a cantora Sandy.Eu tinha tudo dela,boneca,sandalia,maquiagem tudo que saia com o nome da Sandy eu comprava.Eu era tão fanatica por ela que até fiz minha mãe comprar um alicate de unha so porque tinha na embalagem foto dela.
    Mas o tempo foi passando e o meu fanatismo pela Sandy acabou e começei a gostar da nojenta da Mia da novela Rebelde eu achava ela muito legal e bonita mas parei de gostar dela e depois veio Justin Bieber a banda Cine e a banda Restart eu achava eles super legais e amava muito eles mas isso já passou e hoje a única pessoa que eu amo e que é a minha única fonte de vida é JESUS.
    Caroline sousa 8ºA

    ResponderExcluir
  19. O que eu gueria ser era o pikaxu e um animal que tem o poder eletrico e o seu dono eo exi um garoto aprendendo com seus animais.Quando eu era pequeno eu anotava os nomes do outro bixos e depois anotava os poderis dele meos amigos gostava tambem nos bricava com as cartas que oamigo tinha então foiso.

    Lucas Roni

    ResponderExcluir
  20. O icone que marcou miinha vida foi os bananas de pijamas,Teletobis,pequeno principe,dino e puequeno urso.
    Agoras que vejo minha irmã assistino , acho uma besteira num sei como eu conseguia assistir da sono e tedio.
    Eu gostava de comer depois do almoço belom cabelãom, .
    E o doce de cóco do meu avô fazia sucesso só ganhava se jantar-se todim.
    O chiclete que eu mascava era big big .
    E o que eu assistia era o beijo do vampiro,sítio do pica-pau amarelo não tenho muita lembrança mas sei que era legal.
    xD...
    Renê Nepomuceno Sampaio . 8°ano

    ResponderExcluir
  21. o icone que eu me ispirava e adimirava cer era o homen haranha,quando eu assisti o primeiro filme dele fiquei louco para subir nas paredes e escalar o telhado da minha casa para ninguem me pegar.nessa epoca eu queria so tudo dele sandalha,mascara,relogio,camisa,coucha de cama e tudo mais.eu ja assisti todos os filmes dele.mais ai veio outro muito mais legal e mais impresionante o jaki chan que para min o grande mestre das artes maciais, toda vez que passava filme dele na tv assistia nao perdia um filme, mais tinha um porem. quando passava eu queria aprender todos os golpes dele mais nao dava por que ele era muito ligeiro,mais resolvi o meu problema aluguei alguns filmes dele e fui repetindo as mesmas cenas para poder aprender mais foi super legal quando eu prendi queria amostrar todos os golpes para os meus colegas.mais antes,e ate hoje o icone que mais me inspiro que ele ja morreu foi o hobert haistan que e um exemplo de superaçao e de uma pessoa que não desistiu dos seus sonhos, porque na época, quando ele estava estudando, os professores falavam que não tinha capacidade mental para aprender. Logo ele, o criador da teoria da relatividade.

    Matheus Ferreira 8ºA

    ResponderExcluir
  22. eu sou assim...
    uma menina muito legal,animada e gosto de fazer novas amizades,namoro a 1 ano e 8 meses o nome do meu namorado e alef, nao vou mentir sou muito ciumenta ,sou muito amiga ,gosto muito de funk,meu sonho e ser modelo mas que pena que minha mae deixa eu correr atras de meus sonhos,eu pretendo quando eu tiver meus 18 anos curtir ir pra baladas,shows de forro e bailes funk.nao sou muito de sair com amigas gostaria mas meus pais nao deixa eu ir ao cinema,praia,shows so me deixa sair nas minhas ferias uma vez no ano pra casa da minha mae verdadeira e so passo 5 dias mas esses 5 dias curtos ate dizer ja chega,faço curso de assistente de administrativo segunda e terças, estudo a tarde a quando chego em casa faço as coisas dentro de casa,minha mae nao faz nada, sou eu que faço tudo comida,casa,lavo roupa e alem de tudo cuido da minha irmã de 6 anos e as vezes minha mae diz que eu nao faço nada,e a noite quando termino de fazer as coisas encino as atividades da minha irmã quando termino estudo ate 21;00 h e quando termino vou dormir so namoro os finais de semanas sexta,sabado e domigos pois e isso minha rotina e essa bjss para todos.

    kilvia larissa francalino vitoria 9ºb tarde nº08

    ResponderExcluir